Galáxia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mutante
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ChatChat  

 

 Karen Junqueira conta as novidades da novela, como tudo começou e fala da Globo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Isis
Nível 16
Isis


Número de Mensagens : 964
Idade : 26
Localização : Perto de vc que não to! !xD
Avisos :
Karen Junqueira conta as novidades da novela, como tudo começou e fala da Globo Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Karen Junqueira conta as novidades da novela, como tudo começou e fala da Globo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: Yasmin
Poder do Mutante:: Poder de Parar o Tempo, viajar no tempo,super telepatia, poderes mentais , se teletransportar e super habilidade de pensamento.
Idade do Mutante:: 10 Anos.

Karen Junqueira conta as novidades da novela, como tudo começou e fala da Globo Empty
MensagemAssunto: Karen Junqueira conta as novidades da novela, como tudo começou e fala da Globo   Karen Junqueira conta as novidades da novela, como tudo começou e fala da Globo Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 10:09 pm

Karen Junqueira se muda para a Record e é um dos destaques de Os Mutantes como Fúria
Como foi o convite para viver a Fúria, em Os Mutantes?
Karen Junqueira - Quando a Record me convidou me informou que a personagem seria uma mulher-pantera e adorei. Tramas nesse estilo acho que só Vamp (novela exibida pela Globo em 1991) abordou.


E a preparação?
Karen Junqueira - Vi muitos filmes exibem comportamento de gatos e outros felinos. A Marca Pantera foi um deles e é um filme superlegal. Mulher Gato também, e por aí em diante....

Teve receio de participar de uma trama tão incomum?
Karen Junqueira - Qualquer personagem pode te levar ao ridículo se não for bem trabalhado. Por isso que se tem de acreditar no que se propôs a fazer. Aqui todos os envolvidos acreditam e levam a sério. O principal é acreditar, para que tudo dê certo.

A Fúria vai sofrer mudanças?
Karen Junqueira - O estilo dela vai ser mudado, porque ela vai morar na cidade, e uma dessas mudanças vai ser o uso de coleira.

Como ela chega à cidade?
Karen Junqueira - Ainda não tenho muitas informações, mas pelo que sei ela vai ficar com a galera do mal. Aqueles que se reúnem para acabar com os humanos.

Antes de Os Mutantes, você fazia Malhação (Globo). Sente saudades?
Karen Junqueira - Tenho muitas saudades, sim! Fiquei dois anos lá, as pessoas têm um cuidado muito grande com quem está chegando.

E agora na Record?
Karen Junqueira - Assim que acabou meu contrato com a Globo, a Record me chamou para conversar e fiquei muito feliz. Acho que a emissora tem muito a crescer e estou aqui para trabalhar bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Karen Junqueira conta as novidades da novela, como tudo começou e fala da Globo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Karen Junqueira e tudo de bom
» Entrevista com Karen Junqueira, a Furia
» Karen Junqueira exibe sensualidade em ensaio para revista
» Lígia Fagundes fala da carreira, novela, vida pessoal e revela que ser mulher do autor não traz benefícios
» Tiago Santiago está confiante nas novidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Galáxia :: Principal :: Home-Portal-Notícias-
Ir para: