Galáxia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mutante
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ChatChat  

 

 Animadíssima, Babi Xavier desfila suas esmeraldas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Isis
Nível 16
Isis


Número de Mensagens : 964
Idade : 26
Localização : Perto de vc que não to! !xD
Avisos :
Animadíssima, Babi Xavier desfila suas esmeraldas Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Animadíssima, Babi Xavier desfila suas esmeraldas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: Yasmin
Poder do Mutante:: Poder de Parar o Tempo, viajar no tempo,super telepatia, poderes mentais , se teletransportar e super habilidade de pensamento.
Idade do Mutante:: 10 Anos.

Animadíssima, Babi Xavier desfila suas esmeraldas Empty
MensagemAssunto: Animadíssima, Babi Xavier desfila suas esmeraldas   Animadíssima, Babi Xavier desfila suas esmeraldas Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 10:19 pm

Babi Xavier, no ar em Os Mutantes - Caminhos do Coração, da Rede Record, está empolgada com a premiação. "A Contigo! merece o melhor, por isso vim com brinco e anel de esmeraldas." A atriz ainda brincou: "Se alguém chegasse com o mesmo vestido que eu, iria ser engraçado, eu gostaria de tirar uma foto de nós duas juntas. Porque essas coisas ficam para a história, eu mostraria para os meus filhos!". Ela disse que cinema é sua grande paixão, e, mesmo não tendo nenhum favorito para hoje, está de coração aberto para parabenizar a Contigo!.
Contigo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Animadíssima, Babi Xavier desfila suas esmeraldas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poesia de Babi Xavier
» Triste: Avó de Babi Xavier morre
» Babi fala do ritmo da gravação
» Que videos você gosta? Dê suas sugestões.
» Marcelo, Tati, bebês, suas mães e Melquior chegam á Shangrilá!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Galáxia :: Principal :: Home-Portal-Notícias-
Ir para: