Galáxia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mutante
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ChatChat  

 

 Script das cenas da chegada de Rei (Victor Wagner) á novela

Ir para baixo 
AutorMensagem
Isis
Nível 16
Isis


Número de Mensagens : 964
Idade : 26
Localização : Perto de vc que não to! !xD
Avisos :
Script das cenas da chegada de Rei (Victor Wagner) á novela Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Script das cenas da chegada de Rei (Victor Wagner) á novela Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: Yasmin
Poder do Mutante:: Poder de Parar o Tempo, viajar no tempo,super telepatia, poderes mentais , se teletransportar e super habilidade de pensamento.
Idade do Mutante:: 10 Anos.

Script das cenas da chegada de Rei (Victor Wagner) á novela Empty
MensagemAssunto: Script das cenas da chegada de Rei (Victor Wagner) á novela   Script das cenas da chegada de Rei (Victor Wagner) á novela Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 10:57 pm

CLIPE. MARIA E NOÉ PERCORREM OS JARDINS, SENDO SAUDADOS COM SORRISOS E PÉTALAS DE FLORES POR UM CORREDOR DE GENTE DE AGARTA (GENTE MUITO BONITA – JOVENS FIGURANTES – DE TODAS AS CORES), TODOS VESTINDO TÚNICAS LEVES E CLARAS, NUM AMBIENTE TRANQÜILO E FELIZ.
MARIA E NOÉ VÊM CHEGANDO, TRAZIDOS POR LUCIANO, MARAVILHADOS COM O QUE VÊEM. FIGURANTES DE AGARTA OS OLHAM COM CURIOSIDADE, SEMPRE COM SORRISOS TRANQÜILOS NO ROSTO.
LUCIANO — Este é o Jardim Fenomenal... A entrada de Shambala... a capital do reino de Agarta.
MARIA — Eitalelê, que lugar mais lindo!
NOÉ — Parece um cenário de sonho...
MARIA — Um ambiente de paz e harmonia... transmite uma sensação tão boa de segurança... é como se todos aqui tivessem uma paz espiritual tão forte que forma uma aura de bondade e amor...
LUCIANO — Nós nos esforçamos para isso. O povo atlante é um povo evoluído espiritualmente. Acreditamos na não violência e no amor entre os seres vivos. Tratamos cada animal, cada plantinha, com o mesmo amor que tratamos nossos semelhantes...
MARIA — Ah, se o mundo na superfície fosse assim...
NOÉ — Mas infelizmente o que vemos lá em cima é violência, egoísmo, ambição...
LUCIANO — Os seres humanos da superfície ainda têm muito que evoluir... Precisam descobrir que é com paz e amor que se constrói um mundo pleno de alegrias...
MARIA — (INSPIRA) Gente, que cheiro maravilhoso!
LUCIANO — (RI) Nossas flores são muito mais perfumadas que as da superfície... por incrível que pareça, nosso ar é mais puro que o de lá, por conta de tanta poluição produzida pelos homens...
NOÉ — Dá até vontade de viver aqui pra sempre!
LUCIANO — Você será muito bem vindo, se o fizer. (T) Agora venham conhecer o Rei e a Rainha de Agarta.
NO FINAL DO CORREDOR DE RECEPÇÃO, ESTÃO O REI E A RAINHA DE AGARTA. ELES ESTÃO DE PÉ PARA RECEBER AS VISITAS, COM FIGURINOS MAIS LUXUOSOS QUE OS DOS OUTROS, LONGAS TÚNICAS. O REI USA UM CETRO E UMA COROA. A RAINHA TAMBÉM USA CETRO E COROA. (REI E RAINHA - ATORES – PARTICIPAÇÕES ESTELARES).
LUCIANO OS LEVA ATÉ O REI E A RAINHA. LUCIANO SE CURVA À FRENTE DOS TRONOS DOS REIS.
LUCIANO — Sua majestade, Rei Adamastor de Agarta... Sua alteza, Rainha Sibila... tenho o prazer de vos apresentar nossos visitantes...
REI — ... Maria Luz! Nós já esperávamos por você. Bem vinda ao reino de Agarta. Você e seu companheiro...
MARIA — Noé. Um bravo guerreiro, meu rei.
REI — Acredito que sim. Sinto nobreza em seu olhar, meu caro.
NOÉ — Muito obrigado, majestade.
RAINHA — Maria, todo o nosso povo está muito feliz com sua chegada. Esse é um momento muito especial para nós.
MARIA E NOÉ SE ENTREOLHAM, IMPRESSIONADOS.
CORTA PARA
CENA DE ARQUIVO. SHAMBALA. ext. dia
CENA 5. AGARTA. JARDIM FENOMENAL. EXT . DIA
CONT. DA CENA 13 DO CAP. ANTERIOR. MARIA E NOÉ ESTÃO DIANTE DO REI E DA RAINHA DE AGARTA. LUCIANO ESTÁ POR ALI.
MARIA — Não sabia que o povo de Agarta me conhecia... que vocês aguardavam por mim... É uma honra! Mas não entendo... Por que tanta atenção assim comigo?
RAINHA — Você é uma mutante muito poderosa, Maria... É especial...
REI — Nunca usou seus dons para maltratar ninguém.
NOÉ — Muito pelo contrário... (OLHA PARA MARIA, APAIXONADO) A Maria sempre quis o bem das pessoas...
LUCIANO —Nós ficamos sabendo que você liderou a criação da Liga do Bem e uniu vários mutantes que tem o coração bom como o seu...
MARIA — Tem muita gente que também acredita na verdade, na paz, no amor... Nós só queremos defender os inocentes de todas essas atrocidades que vem acontecendo...
RAINHA — É por isso que o povo de Agarta precisa de você, Maria.
MARIA — De mim?
LUCIANO — Exatamente. Nenhuma outra mutante possui a sua força, a sua retidão de caráter, o seu espírito voluntário... e principalmente, um coração cheio de amor... Só o amor pode vencer todo o mal.
NOÉ — A Maria tem tudo isso mesmo... É uma guerreira com a pureza de uma menina...
MARIA — Minha mãe me ensinou que felicidade existe pra quem tem amor: amor por si, pela vida, amor à família, ao próximo, amor à pessoa amada, amor a Deus. Eu tenho amor... e quero ajudar, servir, fazer o bem...
REI — A guerra dos mundos está próxima, Maria... A Terra, muito em breve, será invadida por marcianos reptilianos, que querem destruir a humanidade.
RAINHA — Será a luta do bem contra o mal... do amor contra o ódio... da civilização contra a barbárie...
REI — O ataque a Agarta é iminente. Sabemos que os reptilianos já estão sobrevoando a ilha e fazendo suas primeiras vítimas...
RAINHA — Nossa única esperança são os bebês...
MARIA — Os bebês da profecia!
REI — Juno, a garotinha da super comunicação, e Lúcio, o menino da luz...
RAINHA — Você precisa proteger os bebês, Maria. Essa será a sua missão.
MARIA — É o que nós estamos tentando fazer. Mas ainda não conseguimos encontrar essas crianças.
LUCIANO — Não se preocupe. As mães fugiram com os bebês... Eles estão a caminho.
NOÉ — Maravilha! Finalmente, vamos conhecer os bebês que podem salvar a humanidade!
REI — Eles não podem cair nas mãos dos inimigos em hipótese alguma. Se os bebês forem para o lado do mal, o futuro do mundo será de caos e terror...
RAINHA — Mas se ficarem do lado do bem, teremos um mundo de amor e harmonia.
MARIA — Podem contar comigo, nobre Rei Adamastor e Rainha Sibila...
NOÉ — Comigo também.
MARIA — Eu e todos os mutantes da Liga do Bem vamos lutar ao lado dos terráqueos na guerra contra os reptilianos! E vamos vencer!
NA DETERMINAÇÃO DE MARIA,
CORTA PARA
Ir para o topo Ir para baixo
 
Script das cenas da chegada de Rei (Victor Wagner) á novela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Victor Wagner e Ingra Liberato voltam a TV em Os Mutantes
» Victor Wagner será o Rei Adamastor e Ingra Liberato a Rainha Síbila
» script das cenas
» Script de cenas que vão ao ar hoje
» Script das cenas da conversa de Batista e Tarso e também da derrota de Tati

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Galáxia :: Principal :: Home-Portal-Notícias-
Ir para: