Galáxia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mutante
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ChatChat  

 

 Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isis
Nível 16
Isis


Número de Mensagens : 964
Idade : 26
Localização : Perto de vc que não to! !xD
Avisos :
Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: Yasmin
Poder do Mutante:: Poder de Parar o Tempo, viajar no tempo,super telepatia, poderes mentais , se teletransportar e super habilidade de pensamento.
Idade do Mutante:: 10 Anos.

Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar Empty
MensagemAssunto: Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar   Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar Icon_minitimeTer Set 16, 2008 11:49 pm

Carla Regina, atriz de Os Mutantes, da Record, usou seu blog pessoal para explicar o mal-entendido que teve com a colega de emissora Claudia Alencar. Segundo havia publicado a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carla não teria gostado do comportamento de Claudia com relação ao seu namorado, o ginecologista Malcolm Montgomery.

No último fim de semana, durante a festa de 30 anos da TV Cidade, afiliada da Record, em Fortaleza, as duas atrizes teriam se estranhado. Carla confirma ter havido um mal-estar, envolvendo ela e Claudia. Porém, ela nega ter havido uma discussão e não dá detalhes sobre o que Claudia teria feito para deixá-la chateada.


“Em uma situação, de falta de respeito e discrição, essa senhora (Claudia Alencar) simplesmente ignorou a minha presença e invadiu a nossa intimidade. A situação constrangeu a todos. Eu e o Malcolm nos retiramos da festa. Porém, esta senhora insistiu em manter o desconforto, e nos acompanhou até a van para a volta ao hotel, ou seja, não tinha como me esquivar dela. E vi que esse era o momento de me posicionar com educação e firmeza, colocando limites. A partir deste momento, ela não incomodou mais”.

Carla afirma nunca ter passado por uma situação dessas.

“Me senti muito mal e desconfortável. Como pessoa pública, funcionária da Rede Record, e como mulher e cidadã, sempre procurei manter a honestidade e discrição. Por isso, lamento o caso ocorrido”.

"Aproveito para terminar agradecendo a eles o seu carinho. E agradecer a TV Cidade e a Rede Record pelo honroso convite que me proporcionou uma nova experiência que de alguma forma me reafirmou que vale a pena ter Educação, Ética, e Respeito Humano e Profissional com meus colegas" -- diz.



Para finalizar, Carla revelou que foi acolhida por seus colegas de elenco, assim que chegou ao hotel, e agradeceu a todos pelo carinho recebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Pereira
Nivel 7
Nivel 7
Igor Pereira


Número de Mensagens : 69
Idade : 27
Localização : No coração da Luna
Humor : ...não tenho graça kkkkk
Avisos :
Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: IGoR
Poder do Mutante:: Invisibilidade,Telecinese,teleportação,atravessar as coisas podendo respirar nelas
Idade do Mutante:: 12

Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar   Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar Icon_minitimeQui Set 18, 2008 12:20 am

Que barraqueira ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Isis
Nível 16
Isis


Número de Mensagens : 964
Idade : 26
Localização : Perto de vc que não to! !xD
Avisos :
Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: Yasmin
Poder do Mutante:: Poder de Parar o Tempo, viajar no tempo,super telepatia, poderes mentais , se teletransportar e super habilidade de pensamento.
Idade do Mutante:: 10 Anos.

Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar   Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar Icon_minitimeQui Set 18, 2008 7:19 pm

e mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar Empty
MensagemAssunto: Re: Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar   Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carla Regina confirma desentendimento com Claudia Alencar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carla Regina embarca no universo mutante como a Rainha Formiga
» Beto e Regina
» Regina pode ser mutante
» Bomba:Regina é mutante!!!
» Regina transforma Fúria e também um dinossauro em estátua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Galáxia :: Principal :: Home-Portal-Notícias-
Ir para: