Galáxia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mutante
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ChatChat  

 

 Comunicado Importrante para todos da GM

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Isis
Nível 16
Isis


Número de Mensagens : 964
Idade : 26
Localização : Perto de vc que não to! !xD
Avisos :
Comunicado Importrante para todos da GM Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Comunicado Importrante para todos da GM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: Yasmin
Poder do Mutante:: Poder de Parar o Tempo, viajar no tempo,super telepatia, poderes mentais , se teletransportar e super habilidade de pensamento.
Idade do Mutante:: 10 Anos.

Comunicado Importrante para todos da GM Empty
MensagemAssunto: Comunicado Importrante para todos da GM   Comunicado Importrante para todos da GM Icon_minitimeQua Set 17, 2008 6:31 pm

Eu não vou mais entra na GM por enqunto por 1 mes talves tempo indeterminado cade pessoa ficara responsavede algo eu em plena consiencia esse tem que vou ficar fora deiso o Scorpio como responsavel das noticias não sei quando vou volta o porque é que to com alguns problemas que não se refere ninguem da GM ate aqui algum dia pessoal não sair mais não posso ficar .Adoro vocês meus amigos Beijus
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Pereira
Nivel 7
Nivel 7
Igor Pereira


Número de Mensagens : 69
Idade : 27
Localização : No coração da Luna
Humor : ...não tenho graça kkkkk
Avisos :
Comunicado Importrante para todos da GM Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Comunicado Importrante para todos da GM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: IGoR
Poder do Mutante:: Invisibilidade,Telecinese,teleportação,atravessar as coisas podendo respirar nelas
Idade do Mutante:: 12

Comunicado Importrante para todos da GM Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importrante para todos da GM   Comunicado Importrante para todos da GM Icon_minitimeQui Set 18, 2008 12:18 am

Nois também te adoramos

IsiS


Espero que volte logo
Ir para o topo Ir para baixo
Isis
Nível 16
Isis


Número de Mensagens : 964
Idade : 26
Localização : Perto de vc que não to! !xD
Avisos :
Comunicado Importrante para todos da GM Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Comunicado Importrante para todos da GM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: Yasmin
Poder do Mutante:: Poder de Parar o Tempo, viajar no tempo,super telepatia, poderes mentais , se teletransportar e super habilidade de pensamento.
Idade do Mutante:: 10 Anos.

Comunicado Importrante para todos da GM Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importrante para todos da GM   Comunicado Importrante para todos da GM Icon_minitimeQui Set 18, 2008 7:20 pm

gaspar eu vou continuar entrando mais não colocando noticia vc pode coloca se quise gaspar
Ir para o topo Ir para baixo
Cris Gasolina
Nível 11
Nível 11
Cris Gasolina


Número de Mensagens : 433
Idade : 26
Localização : ilha do arraial
Avisos :
Comunicado Importrante para todos da GM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comunicado Importrante para todos da GM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: Flávio
Poder do Mutante:: Telecinese,psicosinese,hidrocinese,voo(possui asas feitas de agua),eletrocinese,ligüistica animal,Espinhos,Campo de Força,Aerocinese, Magnetocinese, parar o tempo,viajar no tempo e no espaço,hipnose,garras,visão microscópia,, e ainda descobrindo poderes
Idade do Mutante:: 10 Anos.

Comunicado Importrante para todos da GM Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importrante para todos da GM   Comunicado Importrante para todos da GM Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 3:51 pm

:O
sai agora e ela ja ta com 760 posts
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdcradio.forumeiros.com
Isis
Nível 16
Isis


Número de Mensagens : 964
Idade : 26
Localização : Perto de vc que não to! !xD
Avisos :
Comunicado Importrante para todos da GM Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Comunicado Importrante para todos da GM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: Yasmin
Poder do Mutante:: Poder de Parar o Tempo, viajar no tempo,super telepatia, poderes mentais , se teletransportar e super habilidade de pensamento.
Idade do Mutante:: 10 Anos.

Comunicado Importrante para todos da GM Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importrante para todos da GM   Comunicado Importrante para todos da GM Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 6:23 pm

kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comunicado Importrante para todos da GM Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Importrante para todos da GM   Comunicado Importrante para todos da GM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado Importrante para todos da GM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo concurso para ser moderador global
» Inscreva-se para o campeonato
» Preparaçao para a guerra
» Os Mutantes perde actores para Vendetta
» Fim da linha para Formigão e Rainha Formiga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Galáxia :: Principal :: Home-Portal-Notícias-
Ir para: