Galáxia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mutante
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ChatChat  

 

 Blog de Tiago Santiago comemora mais 100 mil pessoas em seu blog

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eugênio
Nivel 7
Nivel 7
Eugênio


Número de Mensagens : 79
Localização : Na esquina !!!!!!!!!!!!
Avisos :
Blog de Tiago Santiago comemora mais 100 mil pessoas em seu blog Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Blog de Tiago Santiago comemora mais 100 mil pessoas em seu blog Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: .Tiago
Poder do Mutante:: controlar o tempo e mover coisas grandes Super inteligencia teleport invisibilidade tranforma em animais
Idade do Mutante:: 28

Blog de Tiago Santiago comemora mais 100 mil pessoas em seu blog Empty
MensagemAssunto: Blog de Tiago Santiago comemora mais 100 mil pessoas em seu blog   Blog de Tiago Santiago comemora mais 100 mil pessoas em seu blog Icon_minitimeQua Out 15, 2008 11:21 pm

MAIS DE CEM MIL ACESSOS! Obrigado, leitores e espectadores de minhas obras! Amo vocês!

Estou na livraria Cultura, no Conjunto Nacional em São Paulo, blogando, enquanto espero café, no intervalo entre grupos de discussão sobre a novela. Já vi dois hoje. É muito bom ver como a novela é amada e compreendida muito bem por quem a assiste.

Fico impressionado com o número de falsas informações que circulam na rede, sobre mim. P.ex: não vou escrever novela de Pokemon, não sei de onde saiu isso. Danilinho não vai sair da novela. Clara não vai morrer. Quando alguém ouvir uma bobagem absurda dessas, pode me perguntar que eu respondo se é verdade ou não.


Copiado do blog do Tiago santiago
Ir para o topo Ir para baixo
Isis
Nível 16
Isis


Número de Mensagens : 964
Idade : 26
Localização : Perto de vc que não to! !xD
Avisos :
Blog de Tiago Santiago comemora mais 100 mil pessoas em seu blog Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Blog de Tiago Santiago comemora mais 100 mil pessoas em seu blog Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: Yasmin
Poder do Mutante:: Poder de Parar o Tempo, viajar no tempo,super telepatia, poderes mentais , se teletransportar e super habilidade de pensamento.
Idade do Mutante:: 10 Anos.

Blog de Tiago Santiago comemora mais 100 mil pessoas em seu blog Empty
MensagemAssunto: Re: Blog de Tiago Santiago comemora mais 100 mil pessoas em seu blog   Blog de Tiago Santiago comemora mais 100 mil pessoas em seu blog Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:02 am

oloko meu
Ir para o topo Ir para baixo
 
Blog de Tiago Santiago comemora mais 100 mil pessoas em seu blog
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Confira entrevista com Tiago Santiago
» Tiago Santiago faz grande revelação
» Tiago Santiago faz grandes revelações!
» Tiago Santiago recebe prêmio
» Tiago Santiago está confiante nas novidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Galáxia :: Principal :: Home-Portal-Notícias-
Ir para: