Galáxia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mutante
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  ChatChat  

 

 Um pooko d tudo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eugênio
Nivel 7
Nivel 7
Eugênio


Número de Mensagens : 79
Localização : Na esquina !!!!!!!!!!!!
Avisos :
Um pooko d tudo Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Um pooko d tudo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: .Tiago
Poder do Mutante:: controlar o tempo e mover coisas grandes Super inteligencia teleport invisibilidade tranforma em animais
Idade do Mutante:: 28

Um pooko d tudo Empty
MensagemAssunto: Um pooko d tudo   Um pooko d tudo Icon_minitimeSex Out 17, 2008 7:39 pm

Pessoas queridas, fico muito emocionado com as mensagens, sugestões. Gostaria de poder responder a todos. Voltei de São Paulo, cidade que aprendi a amar, onde fiquei na maravilhosa e poderosa Avenida Paulista. Foi em São Paulo que ganhei minha bolsa de estudos na Inglaterra, em 1978. Morei na Bela Vista e no Sumarezinho, em São Paulo, em 1983, ano em que trabalhei com Marília Pera em "Adorável Júlia", no Teatro Brigadeiro. Depois voltei a morar em São Paulo em 2001, no Morumbi, por causa de "Uga Uga", em que colaborava com o Lombardi. Voltei a ficar muito lá em 2004, quando vim para a Record, pra fazer a nova versão de "A Escrava Isaura". E sinto prazer a cada vez que vôo nesta Ponte. Sonho que se concretize logo o projeto do trem-bala. Uau, vai ser ótimo integrar assim São Paulo e Rio. São Paulo é tão chique que tem o Rio, a cidade maravilhosa, como seu principal balneário, fora as praias locais, descendo a serra, a apenas uma hora de trânsito bom. Enfim, dá pra ver pela novela que eu amo São Paulo, né, gente? Vilson, Flávio Ricco e José Carlos, os grupos de discussão foram de 11 a 60 anos de idade, ok? Foram realizados no prédio do IBOPE, na Alameda Santos, pelo pessoal do IBOPE-INTELIGÊNCIA. Só fico triste a cada vez que o IBOPE consolida a gente abaixo das prévias, coisa que aconteceu na segunda, na terça e na quarta. Enfim, continuamos com 15 de média, em quatro meses e meio de horário novo. Lindo, não? E pelo que senti nos grupos de discussão, o caminho é avante e para o alto! Segue abaixo cena que vai ao ar amanhã:

CENA 12. APTO DE GABRIELA. INt. DIA

CONT. IMEDIATA DA CENA ANTERIOR. CLIPE. TENSÃO. ERIC AMEAÇA GABRIELA COM A ARMA. GABRIELA, DESESPERADA, EMPURRA MÃO COM ARMA, AO MESMO TEMPO QUE:

DETALHAR: GABRIELA ENFIA DEDOS ESTICADOS NOS OLHOS DE ERIC.

DETALHAR: ARMA DE ERIC DISPARA PARA CIMA.

ERIC — Ai meus olhos, gata selvagem!

VALENTE SE JOGA E SEGURA ERIC, QUE IA APONTANDO DE NOVO ARMA NA DIREÇÃO DE GABRIELA, APESAR DA DOR NOS OLHOS.

BRAÇO DE VALENTE SALVA GABRIELA, DESVIANDO O BRAÇO DE ERIC.

DETALHAR: SEGUNDO TIRO DE ERIC, NOVAMENTE EM DIREÇÃO ERRADA.

VALENTE DÁ SOCO EM ERIC.

VALENTE — Maldito!

ERIC BAQUEIA.

VALENTE — Assassino!

VALENTE DÁ CHUTE NO SACO DE ERIC.

OBS. EDIÇÃO: ANTES DA CONCLUSÃO DO GOLPE, CORTA PARA REAÇÃO DE ERIC.

VALENTE — O violento sofrerá com a violência!

OUTRO SOCO DE VALENTE, CUJA CONCLUSÃO NÃO VEMOS, PORQUE CORTA DIRETO PARA:

ERIC CAI DE JOELHOS.

VALENTE — Porque nesta vida cada um colhe aquilo que planta!

VALENTE DÁ SOCO.

ERIC CAI.

NA TROCA DE OLHARES DE GABRIELA E VALENTE, OFEGANTES, CHEIOS DE ADRENALINA,

CORTA PARA

CENA 15. CASA DE GUIGA. INT. DIA

PACHOLA E VIVIANE SE APROXIMAM DE ÂNGELA E VAVÁ. VIVIANE APONTA COM A MÃO NA DIREÇÃO DOS QUARTOS.

VIVIANE — Vocês dois... podem subir para os quartos...

VAVÁ — Por quê?

VIVIANE — Porque vão ficar de castigo! Seu irmão Eugênio saiu e não quis me ouvir, mas depois eu me acerto com ele. Agora vocês vão fazer o que eu tô mandando. Subam agora!

ÂNGELA — Mas mãe...

VIVIANE — Pensam que podem ficar me chamando de chata, hein?

VAVÁ — Olha aqui, eu não sou seu filho pra você me deixar de castigo! Eu não vou pra quarto nenhum!

VIVIANE SE APROXIMA DE VAVÁ, AMEAÇADORA.

VIVIANE — Ainda por cima é respondão!

VAVÁ ROSNA.

VAVÁ — Não chega perto, senão eu te mordo!

VIVIANE — (P/ PACHOLA, EXIGINDO UMA ATITUDE) E daí, Pachola?

PACHOLA — (P/ VAVÁ) Calma, meu filhotinho! Se contenha! Eu já te falei que morder é feio!

VIVIANE — Credo! (COM NOJO) Esse menino é um animalzinho... um verdadeiro lobinho... ainda mais com esses pêlos... devia ficar numa casinha lá fora, junto com os outros cachorros.

PACHOLA — Ô madame, pegou pesado agora!

VAVÁ — Pai! Eu quero ir embora desta casa... eu não quero mais ficar morando com uma bruxa... uma megera...

VIVIANE — Ô, menino! Você pare de me ofender! (P/ PACHOLA) Pachola, seu filho é muito mal educado... eu exijo que você lhe dê um castigo.

PACHOLA — Vavá, você também pegou pesado!

ÂNGELA — (CHORANDO, P/ VIVIANE) Por que você é tão má? Eu preferia ficar com a tia Érica... ela é boazinha e parece que gosta mais da gente do que você.

VIVIANE — Por favor, nem me fale o nome desta sonsa! (P/ PACHOLA) E então, Pachola? Vai dar um corretivo no menino-bicho ou não?

VAVÁ — Paichola! Se você me bater, eu fujo, vou embora e você nunca mais vai me ver!

PACHOLA — Claro que não vou te bater, não! Imagina! Só que você não pode se comportar desta maneira... ficar destratando a dona da casa que está hospedando a gente, meu filho... por isso, vou ter que te dar uma lição... você vai ficar no quarto pensando em tudo que fez, sem tevê, sem brinquedo, de castigo.

VAVÁ — Eu não acredito que você vai fazer isso comigo, Paichola!

PACHOLA ABRAÇA VAVÁ E VAI RETIRANDO ELE DA SALA.

PACHOLA — Não discuta com seu pai... (FALA BAIXO) Depois a gente conversa... agora vai, anda, lá pro quarto.

VAVÁ SAI CABISBAIXO.

VIVIANE — Pachola, seu filho é muito estranho... eu acho melhor você mandar o Vavá pra um colégio interno, algum outro lugar.

PACHOLA — (SOFRENDO) Deus me livre, eu não posso ficá sem meu peludinho!

VIVIANE — Pois trate de dar um jeito! Aqui nesta casa ele não pode ficar... Você, tudo bem, mas o Vavá nem pensar...

ÂNGELA — (CHORA) Mãe, não expulsa o Vavá daqui...

VIVIANE — Nossa! Não tô entendendo o motivo desta choradeira!

ÂNGELA — (CHORANDO, SENTIDA) É que eu tô gostando muito dele...

VIVIANE — Que é isso? Gostar de um menino que mais parece uma atração de circo? Nada a ver!

PACHOLA — Madame, por favor, não fala assim do meu Vavazinho!

VIVIANE — Mas Pachola, teu filho é um animal feroz... se ele já é assim pequeno, imagina depois que crescer, hein? Este menino precisa ser amestrado, domesticado, antes que morda alguém!

NA TRISTEZA DO PACHOLA E NO CHORO DE ÂNGELA,

CORTA PARA


Fonte:blog tiago santiago
Ir para o topo Ir para baixo
Isis
Nível 16
Isis


Número de Mensagens : 964
Idade : 26
Localização : Perto de vc que não to! !xD
Avisos :
Um pooko d tudo Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Um pooko d tudo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Ficha do mutante.
Nome do Mutante:: Yasmin
Poder do Mutante:: Poder de Parar o Tempo, viajar no tempo,super telepatia, poderes mentais , se teletransportar e super habilidade de pensamento.
Idade do Mutante:: 10 Anos.

Um pooko d tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Um pooko d tudo   Um pooko d tudo Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:03 am

oloko
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pooko d tudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Karen Junqueira e tudo de bom
» Karen Junqueira conta as novidades da novela, como tudo começou e fala da Globo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Galáxia :: Principal :: Home-Portal-Notícias-
Ir para: